Mil Olhos, Sobre Monstros e Homens

Quem nunca assistiu a um filme ou seriado e ficou com uma música marcada? Sabe aquela música que te transmite um sentimento mais forte, uma emoção estarrecedora?

Já faz um certo tempo que eu estava assistindo a uma séria da Netflix chamada The 100 e sempre tocava uma musica que mexia demais comigo, algo mais forte que eu conseguia explicar. A atração era tão forte que fui obrigado a pesquisar a trilha sonora da série e depois de um certo tempo encontrei a canção: Thousand Eyes, Of Monsters and Men ( Mil Olhos, Sobre Monstros e Homens ).

Com um nome bem curioso para uma banda, Of Monsters and Men nasceu na Islândia em 2010 e possuem um estilo indie folk bem peculiar e atraente.

 

 

A primeira coisa que fiz ao encontrar a banda foi procurar pela banda no utube. Eles possuem vários clipes peculiares, assim como eles, com canções bem cativantes. Porém Thousand Eyes ainda foi algo que me marcou demais. Hoje em dia, costumo ouvir a música várias vezes por dia e ela sempre me toca de um jeito diferente. Sabe aquela musica que faz você se sentir de um modo diferente cada vez que a ouve? Assim é comigo… As vezes ela me joga lá encima, inflando meu ego, me fazendo sentir a pessoa mais poderosa do mundo. Outras vezes ela me afoga em uma poça de melancolia.

Infelizmente. justo esta música não tem um clipe oficial. A banda apenas gravou um vídeo da letra com um carinha dublando e fazendo caretas durante a música toda (que por sinal eu odiei). Então eu gostaria de pedir apenas que q você de o play na canção, feche os olhos e sinta. Apenas sinta a energia da música e depois conte o que você sentiu, ok?

 

 

Também estarei deixando aqui mais uns vídeos de outras canções incríveis deles. os clipes são super legais, com melodias cativantes também, embora sejam um pouco mais “animadas” que  Thousand Eyes.

 

LITTLE TALKS: Música muito cativante, com um estilinho muito acolhedor e animado. O clipe também é muito legal ^^

KING AND LIONHEART: Outro clipe muito cheio de personalidade, com uma canção super gostosa.

 

 

 

Caso tenham mais interesse em conhecer o trabalho da banda:

SITE OFICIAL DA BANDA: Aqui dá para ver informações da banda e tem até um sessão de vídeos, onde pode ser conferido os 5 clipes oficiais deles e os vários clipes de letra apenas (com dublagens)

YOUTUBE: Canal oficial da banda, onde podem ver os vídeos que compartilhei aqui, ou os que o site oficial também apresenta. Recomendo as apresentações ao vivo também ^^

Mil Olhos, Sobre Monstros e Homens
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: