Enquanto você olhar para dentro de si mesmo…

O mundo é uma Ilusão…

A Política, as religiões e os empregos são os meios utilizados para controlar todos que acatam esta mentira tríplice, nos fazendo acreditar em uma ideia falsa de que temos o livre arbítrio sobre nossas escolhas.

É natural da espécie humana tentar explicar tudo que acontece, mas isto poderia até ser rotulado como uma tentativa de suicídio. É um esforço que fazemos, dentro de nossa consciência, enquanto analisamos outras pessoas para encontrar e assumir uma verdade essencial sobre o nosso mundo. Mas logo esta busca falha pois acabamos nos juntando aos outros em um turbilhão de almas desgovernadas sendo movidas pelo acaso, pelo nada.

E conforme você continua tentando encontrar um significado para tudo, a sua esperança vai diminuindo, gradativamente a cada nova decepção. Até que você desperta desta utopia e precisa assumir que nossa capacidade de escolher e condicionar nosso destino é apenas um nada, praticamente inexistente, no plano niilista do Universo.

Nós temos uma única chance para viver de verdade, e por um curto período de tempo. Por isso, tente não ficar procurando no mundo por respostas e muito menos busque em outra pessoa aquilo que você precisa.

O ser humano é perfeito por isso, ele é pleno e carrega dentro de si todas as respostas que precisa. E por mais que coisas ruins pareçam estar acontecendo em um loop infinito de caos e lágrimas, lembre-se que você possui a força e a sabedoria que precisa. E que nada, ou ninguém, pode te enganar enquanto você olhar para dentro de si mesmo!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.