Apenas seja!

Todo mundo deveria pausar o mundo exterior as vezes e se preparar para si mesmo. Deixar os problemas e tristezas de lado, para se fortalecer internamente.

Tomar um banho, pensar na vida, colocar a playlist preferida pra tocar de leve, deitar, fechar os olhos e viajar, sabe? Pensar naquele breve amor que surgiu em um momento oportuno, no pico de onde já não havia crédito pra sentimentos.

As pessoas precisam aprender a se aventurar, saindo de suas zonas de conforto e se jogar desta montanha de incerteza e esperar que lá embaixo tenha um mar, que lá tenha um amar.

Tente chutar a bola com determinação, sem se importar se vai ser gol ou trave. Se aproxime de corpo e alma das pessoas, seja para um beijo ou abraço. Pois a vida é feita de surpresas, e mesmo quando você der sua cara à tapa, você pode receber um beijo apaixonado no lugar.

A gente não sabe de nada desta vida e talvez podemos até nos encontrar em uma destas distinções… Você pode acabar sendo o meu sábado agitado ou, quem sabe desta vez, o meu domingo tranquilo com raio de sol e café quentinho.

Afinal de contas, nada mais importa do que ser apenas você, em seus altos e baixos, em seus risos ou lágrimas. Sem mais necessidade de sobreviver dia após dia, mas sim vivendo cada um deles em sua plenitude.

Valorize seu momentos, tente, prove, permita-se. A vida pode ser passageira, mas suas experiência não. E aposto que você também quer sua vida não seja apenas um livro resumo de tudo que ela poderia ter sido.

Apenas seja!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.