Lady Fae no Asylum

Lady Fae no Asylum

Até onde vai a linha que separa Sanidade e Loucura? Como encontrá-la? Como diferenciar “loucos” das pessoas que ousam pensam demais?
Lady Fae é uma garota que fora obrigada, por seus pais, a viver em uma Instituição Feminina para Doentes Mentais, o Asylum.
Venha conhecer o novo mundo que Lady Fae vive e deixe que ela lhe apresente o Asylum e suas companheiras de “lar”. Ouça a voz que grita dentro da mente dela e se questione, dê a sua explicação, tire suas conclusões. Vá além do que ler e reflita sobre o que é e o que não é, sobre ela, sobre o Asylum e sobre o mundo. O que é real de tudo isso e o que é loucura?

Confira os Capítulos Aqui:

Texto 01: Lady Fae e a Chegada ao Asylum (Texto Introdutório based Emilie Autumn)
Texto 02: Portais Mágicos
Texto 05: Medo da Noite
Texto 06: Odeio Chuva
Texto 06 / 02: Odeio Chuva – Parte 02

 

Existem pessoas que vivem tentando conciliar tudo que suas consciências lhe dizem, com o mundo lá de fora, estabelecendo limites e tentando dar razões e explicações para tudo que vivem, ouvem e sentem. Precisam estabelecer relações entre as coisas.
Mas e quando a pessoa pensa, tenta e busca desesperadamente por unir conhecimento, sabedoria e inteligência com as coisas sem resposta? Nem todo mundo consegue compreender o que é diferente deles, o que é diferente do que a grande maioria é, acaba se tornando ameaçador. O diferente dá medo, assusta. Pensar demais assusta as pessoas que se acostumaram com as verdades pré-moldadas sobre o seu mundo rigidamente controlador e manipulador de massa.
Ela não quis ser igual à todo mundo, quis ser diferente. Sentia vontade de questionar, de relutar e não se deixar ser levada pelas regras da sociedade que te obrigam a ser mais um molde programado. E o medo que tinham das verdades que ecoavam em sua mente fez com que as pessoas acreditassem que ela tinha derrubado a barreira que separava a realidade e a sanidade da loucura e da fantasia.
————————————————–
Atendendo à pedidos, estarei dando continuidade com mais historias da vida de Lady Fae.
E vou querer agora a opinião e sugestão de vocês:
QUEM SERÃO AS PESSOAS QUE A LADY FAE DEVE CONHECER NO ASYLUM?
Crie uma personagem para me conhecer no Asylum, com nomes, problemas, personalidades e tudo mais que quiser para detalha-la.
Ou algo legal que gostariam que ela passasse…
Sugiram… Criem… Deixem que a insanidade liberte-se dos grilhões de tua mente e tumultue seus pensamento.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.